quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dica do marido...

Oi Gurias,
hoje trouxe uma unha super fofa, e quem me deu a dica de combinação de cores foi o maridão!
Ele me entregou os esmaltes e disse: pinta as unhas com essas cores que eu acho que ficará bonito!
E não é que ficou!!!

Gurias, infelizmente minhas unhas quebraram e por isso ficaram meio desparelhas uma das outras...
Mas enfim, trouxe as fotos pra vocês mesmo assim.



Gostei muito da combinação das cores!
Pra finalizar user o extra brilho da Avon, que é muito bom!

E vocês gostaram?
Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Amada, que saudade!

    Queria dizer que o blog está demais! Parabéns pela dedicação.
    A dica do marido foi ótima, adorei! Sou suspeita, pois amo azul!

    Beeijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!