segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais um vidrinho pra lista de preferidos do momento!

Oi Gurias,
como foi o feriado e final de semana de vocês?
O meu foi muito bom, aproveitei bastante, mesmo com tempo ruim.

Bom, hoje trouxe pra vocês uma unha linda! Usando o meu esmalte preferido do momento!
Vamos as fotos???


O que usei:

Colorama Famosa / Pop Up Efeito Spray
Kiko 346
Colorama Extra Brilho (roxinho)



Vocês lembram que eu fiz um post falando sobre os lançamentos da Colorama, e que eu tinha ficados super curiosa pra experimentar esse novo efeito? Pois é, mas eu pensei que iria gostar mais do efeito em branco...engano meu, quando vi o preto logo quis comprar. Mas o branco já esta na lista, hehehehehe!

Os glitters são super concentrados, não precisa ficar pescando sabe? Gostei muito! O único defeito é na hora de remover, beeeem chatinho! Mas fazer o que né? É lindo, vale a pena o esforço!


Já estou pensando em outras combinações de cores! 
O legal é isso, da pra usar ele com várias cores de esmalte que fica lindo!

E aí Gurias, gostaram?

Beijocas e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!