segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esmalte MARA que usei no finde!

Gurias,
semana passada entrei nua loja de cosméticos aqui da cidade pra comprar removedor de esmalte...
Mas quando olhei alguns vidrinhos não consegui me segurar, hehe!
Sério, fiquei encantada por alguns esmaltes e incrível foram só de duas marcas: Passe Nati e Beauty Color.
Aproveito pra dar os parabéns, pois era cada cor linda e diferente, me segurei pra não encher a cestinha.
E lembrando, entrei na loja só pra comprar removedor, hehehehehehe...

Um dos escolhidos foi esse...


Esse lindão é o : Exttravasa.



A cor é simplesmente maravilhosa, não me decepcionou em nada! A secagem é ótima, e duração também!
Suuuper indico!


E vocês Gurias, gostaram tanto quanto eu?
Em breve mostro os outros lindinhos que comprei...

Beijocas!!! E ótima semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!