segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sugar Mat Kiko - 644

Oi Gurias,
e aí como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo e essa semana também será!
Por aqui a semana começa linda, com muito sol!

Bom, hoje trouxe pra vocês fotos do outro esmalte Sugar Mat da Kiko que eu tenho!
Não sei qual deles é mais bonito, é uma cor mais maravilhosa que a outra!

Vamos as fotos???


Estou apaixonada por esses esmaltes, são muito diferentes e lindos!!!
Já estou pensando em misturar eles com outras cores, ou com as películas da Fashion Prints...Vão ver os esmaltes Sugar Mat muito por aqui ainda, hehe!



E aí Gurias, o que acharam dessa cor?
Acharam mais bonito o azul ou o verde?

Beijocas e uma ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Esse esmalte é muito lindo.
    Quando vi fiquei doida querendo *---*
    Acho ele o mais lindo de tudo essa coleção.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!