quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Azulejo Português é Tendência!!!

Oi Gurias,
algumas já devem ter visto que a estampa dos Azulejos Portugueses virou tendência!
E essa tendência chegou com força total, esta por tudo e em tudo!
Final de semana fui na casa da minha irmã e imagina qual era a estampa dos guardanapos de papel? Azulejo Português! Hehe, sim, até em guardanapo!

Entenda um pouco mais...



'' A inspiração para as estamparias que se espalham pelo mundo da moda pode vir de qualquer lugar. A mania da vez são  modulares de florais, ramagens, arabescos e formas geométricas em azul e branco, principal característica dos típicos azulejos portugueses.
Esta herança da arquitetura colonial expandiu-se para as passarelas e vitrines e se tornou uma das principais tendências para a moda do próximo verão. Das coleções de estilistas como Roberto Cavalli e Valentino, a editoriais de moda de revistas especializadas, as estampas inspiradas na azulejaria portuguesa chegaram a grifes nacionais e às principais lojas de departamento.
Virgínia Saback, consultora de moda e coordenadora do curso de moda da Unifacs, acha importante essas tendências surgirem de algo inusitado e ao mesmo tempo tão próximo da nossa cultura.
"É o encontro entre moda e arte. Isso mostra que a moda está transcendendo a roupa de fato e que as pessoas estão muito mais ligadas em pesquisar a arte. Hoje, o consumidor  deseja um produto que seja algo mais, não somente um produto que vista".
Fonte: Uol

Então como eu disse antes, essa estampa esta por tudo e em tudo! E claaaaaro que as nossas unhas não poderiam ficar de fora dessa tendência né? Já pensaram? Puro glamour, hehe!
Olha o que a Fashion Prints preparou...




Pra nenhuma cliente ficar de fora!!! E isso é apenas uma pequena amostra do que tem lá na Loja Virtual! Na loja tem muitas outras opções lindissimas, para todos os gostos! Não deixe de dar uma espiadinha... http://www.fashionprints.com.br/

Em breve trago fotos das minhas unhas com essas lindas estampas! Aguardem...
Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!