quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lançamento... Hits do Olimpo 2013

Coleção de esmaltes “Hits no Olimpo”Agora com muito mais holografia

Os deuses do Olimpo são seres inspiradores e sua história nos envolve e dá asas à imaginação. Segundo a mitologia grega, esses deuses moravam no topo do monte Olimpo, uma grandiosa montanha que ía além do céu. Ultrapassando os limites da criatividade a Hits Speciallitá apresenta a segunda linha da coleção  “Hits no Olimpo”.
Depois do sucesso da primeira edição, a nova coleção traz cores mais intensas e realce no poder holográfico, resultando em um brilho mais que especial. Inspiradas nas características mais marcantes de cada divindade, chega-se a uma coleção com cor, estilo e brilho radiante. O efeito holográfico está agora mais intenso e ainda mais marcante.
 Novidade na coleção, Morfeu, deus dos sonhos, é representado como um esmalte marrom holográfico. O preto clássico e poderoso recebe o nome de Zeus, o rei dos deuses, já Hera a rainha do Olimpo representa o verde como esperança e vitalidade. Os irmãos Apolo, Atena e Artemis apresentam as cores, azul, magenta e prata que transmitem sabedoria, harmonia e inovação.  Dionisio, deus do vinho traz o roxo e Poiseidon, deus dos mares, o azul claro. O atemporal dourado identifica Hermes o mensageiro, e o vermelho vibrante representando Ares, deus da guerra.
 Afrodite, deusa da beleza e do amor, surge com o rosa avermelhado, simbolizando  romantismo e ternura. O lilás lembra a deusa Héstia, protetora da família, e o laranja representa Deméter, a deusa da agricultura. Por fim, representado por Hefesto, deus do trabalho, uma cobertura que proporciona o efeito holográfico a qualquer outro esmalte de base.
 A segunda coleção Hits no Olimpo já está disponível para venda, com preço sugerido de R$ 8,90 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).


Gurias, é de pirar...não acham?

2 comentários:

  1. G-zuiiiis !!! Será mesmo que vai ter diferença =\

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!