segunda-feira, 27 de maio de 2013

Realce / Cobra Verde

Oi Gurias,
tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?
O meu foi muito bom, de quinta pra sexta fui viajar, conhecer lugares lindo da Serra Catarinense!
Hoje trouxe pra vocês, fotos da unha que eu fiz pra esse passeio.

Vamos as fotos???


O escolhido foi o esmalte Realce / Cobra Verde.
Primeira vez que uso essa marca! Fiquei apaixonada quando vi a cor desse esmalte, e o nome também me chamou a atenção. Achei bem interessante, e a cor é bem diferente de todos os esmaltes que eu tenho!


O esmalte é meio chatinho de aplicar, a cobertura é fraca...precisa de 3 a 4 camadas! Mas no final com mais uma camada de extra brilho, o resultado é muito bonito! E a cor é diferente mesmo!


E aí Gurias, gostaram da cor?
Em breve mostro o outro esmalte que comprei da mesma marca, a expectativa esta grande...

Desejo a todas uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!