segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha unha desse finde

Oi Gurias,
como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom! E por aqui um friozinho bem gostoso!
Coloquei uma foto na Fanpage do blog, dos esmaltes que usei pra fazer a unha pra esse finde, viram?
Então, vamos as fotos da unha pronta???


Os esmaltes usados foram:

- F*Hits / Diário de Acessórios;
- Milani / 550 Twinkle;
- Colorama / Extra Brilho (roxinho).


Gurias, infelizmente acho que esse será meu último esmalte F*Hits. Definitivamente não gosto do pincel! É largo de mais, e pra piorar, veio com os fios todos arrepiados. Foi bem difícil de pintar as unhas, mas no final ficou muito bonito, a cor é MARA!
O esmalte é muito bom, o único defeito é o pincel, e infelizmente isso conta muito né?
É a minha opinião...Tem gurias que amam esse tipo de pincel, vai do gosto!

E vocês Gurias, já usaram algum esmalte da F*Hits? O que acham deles?

Uma ótima semana a todas!!!
Beijocas!!!


Um comentário:

  1. Gente que unha mais linda!
    Amei a combinação.
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!