quarta-feira, 29 de maio de 2013

Chow Chow + Flocado Jazz

Oi Gurias,
hoje vou mostrar pra vocês um esmalte muito lindo, que eu estava querendo comprar a tempo.
Eu já tinha visto ele por R$ 6,00 e na época achei que ele não valia esse preço, então não comprei e fiquei esperando baixar, o que não aconteceu.
Esses dias fui numa loja de cosméticos, e pra minha surpresa todos os esmaltes Hits estavam em promoção (já é a segunda loja que soube que não vai mais vender Hits).
E lá no meio dos outros esmaltes achei o lindinho, e o preço... R$ 2,75. Que tal? Hehe!

Vamos as fotos???


Infelizmente foi muuuuito difícil captar o efeito do esmalte...O lindinho tem efeito flocado, por isso usei ele por cima do Chow Chow / Risqué. Apliquei duas camadas e secou rápido.
Fiquei simplesmente apaixonada pelo efeito dele, quero testar com outros esmaltes, tenho certeza que fica bem com qualquer cor! Suuuper indico! Realmente valia a pena pagar os R$ 6,00 hehe!


É tão lindinho que parece flocos de ouro! Apaixonei!
E vocês Gurias, gostaram?


Bom feriadinho pra vocês!!!
Beijocas!!! 

6 comentários:

  1. Ficou linda a combinação! Adorei esse da hits deve combinar com vários esmaltes!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! O legal dele é isso, pode ser usada com várias outras cores!

      Beijocas

      Excluir
  2. Ah que fofo, amei a combinação e parece flocos de ouro mesmo hahaha bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que unhas mais lindas, amei!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!