quinta-feira, 18 de abril de 2013

Você já sabia?

Oi Gurias,
hoje eu vim rapidinho mostrar pra vocês, uma coisa que descobri agora e fiquei bem contente!
Lembram do post que eu fiz mostrando aquele esmalte lindo da F*Hits? Então, na correria eu acebei esquecendo de comentar que não tinha gostado da tampa quadradinha dele...
Tá eu sei, ele é lindo e tal, mas dificulta muito na hora de esmaltar. Eu tenho esse problema com essas tampinhas maiores, prefiro as convencionais...
Mas olha só o que eu descobri no site da Speciallitá...


Quem iria imaginar né? Fiz o teste e não é mesmo que da pra destacar facilmente! Leram meus pensamentos, hehe!
Então fica a dica pras Gurias que tem os esmaltes da F*Hits, e também não gostam de esmaltar com essas tampas maiores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!