quarta-feira, 10 de abril de 2013

Unhas Gêmeas usando adesivos...

Oi Gurias,
hoje vim mostrar mais um modelinho de unhas gêmeas...
Escolhi um adesivo lindão da Fashion Prints, mais um esmalte presente do maridão.
Vamos as fotos?


Meu primeiro esmalte Ana Hickmann, a cor que o maridão escolheu foi a Hype. Gostei bastante da cor e qualidade do esmalte. Aprovado!
Achei que ficou uma graça esse adesivo! Estou gostando bastante de fazer as unhas gêmeas, acho bonito, diferente...


Então é isso Gurias...O que acharam do esmalte e do adesivo?
Já usaram esmaltes AH, o que acham deles?

Beijocas!!!


4 comentários:

  1. Eu não consigo de jeito nenhum fazer unhas gêmeas só vou na filha única =\ KKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nice, eu no inicio pensava a mesma coisa.
      Achei que não iria gostar...Mas não é que curti? hehe!
      Faz um teste, tenho certeza que vai gostar, tu é como eu, gosta de coisas diferentes ;)

      Beijocas

      Excluir
  2. Adorei esta dica, com certeza vou fazer na minha Unha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, aproveita teus adesivos e faz também!
      Tenho certeza que vai gostar!

      Beijocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!