quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cara de Outono

Oi Gurias,
pois é o Outono ta aí...
As cores alegres e vibrantes do verão vão dando lugar aos tons mais sóbrios!
Uma das tendências fortes dessa estação será o efeito Matte nos esmaltes.
Pra quem não sabe ou não lembra, esmalte Matte nada mais é que um esmalte fosco, sem brilho.

Alguns exemplos abaixo:


Pra quem não quer comprar um esmalte com efeito Matte/Fosco, mas gostaria de ver algum esmalte que já possui com esse efeito, eu tenho a dica!



Já existem esmaltes/bases com efeito Matte/Fosco. Mas como funciona??? É simples, é só aplicar normalmente o esmalte desejado, e em seguida finalizar com uma camada desse esmalte/base por cima. Em seguida a transformação acontece!
(Eu tenho o da Big Universo)


E é isso Gurias, não tem mais desculpa pra não aderir essa tendência!
Eu gosto e já uso a algum tempo, o único defeito é que esse efeito faz com que o esmalte dure muito menos nas unhas. Uma pena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!