segunda-feira, 18 de março de 2013

Meus anéis de Falange

Oi Gurias,
como foram de finde??? Nossa o meu foi complicadinho, fiquei de cama! Muito ruim do estômago...
Hoje dei um pulinho rápido por aqui só pra deixar um post pra vocês, e vou correr pro médico pra ver o que tenho... Me desejem boa sorte, hehe!!!

Bom, hoje vim mostrar pra vocês como prometido, meus anéis de Falange!!!


Esse de topinho é um amor, super delicado!!!


Esse dourado foi o primeiro que eu comprei!

Gurias, eu gosto muito de usar esses anéis! Não me incomodam em nada! 
Acho super charmoso e delicado ao mesmo tempo.
Existem vários modelos como já mostrei pra vocês, então é só procurar os que lhe agradam mais aos olhos, e aos dedos, hehe!
Ainda quero comprar outros!!!


4 comentários:

  1. Que fofos, estou louca para ter um!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Lindos Samara, eu só tenho um .


    Melhoras !!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro anel de falange, tenho vários e deixa a mão bem mais bonita né...

    Queria te convidar a conhecer meu blog... se tiver interesse passa lá depois.. =)
    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!