quinta-feira, 7 de março de 2013

Lançamento: Black Crystal Collection - O Boticário!!!

Oi Gurias,
hoje vim mostrar pra vocês um lançamento lindo do O Boticário!!!
Quando vi as fotos, me segurei pra não sair correndo a procura da loja mais próxima, hehe!
Mas estou tão encantada que vou ter que dar um jeitinho de garantir pelo menos um dos esmaltes que fizeram meus olhos brilhar...

Vem comigo dar uma espiada nos esmaltes!!!




Glow Red , Glow Purple, Glow Silver e Satin (R$ 12,99 cada)


Além dos esmaltes ''normais'', O Boticário trás também os esmaltes magnéticos...

Silver, Índigo e Pink, os magnéticos acompanham o imã para dar o efeito (R$ 19,99 cada)


Kit Black (R$24,99)
Vem um esmalte fosco e outro com brilho.


Gurias, sem dúvida o meu preferido é esse:
Coisa maaaaaaaaaais linda!!! Eu queroooooo!!!


E vocês Gurias, o que acharam?
As maquiagens também estão lindas, mas nada de muito diferente, na minha opinião...


4 comentários:

  1. Adorei todos, principalmente o glitter prata! Mas, o preço é meio carinho, hein! hehe

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gabi, os esmaltes estão cada dias mais caros, estou impressionada!
      Os do Boti sempre foram esse preço, e do jeito que vai, não vou me admirar se aumentar também! :(

      Beijocas

      Excluir
    2. Eu nunca usei os esmaltes do O Boticário, até porque eu nunca reparei eles vendendo na loja, pois entrava comprava o meu perfume e saia, então.. hehehe

      Excluir
  2. Muito caroooooooooooooooo !!! KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!