terça-feira, 5 de março de 2013

Ainda não sei...

Oi Gurias,
hoje vim mostrar uma unha que ainda não sei se gostei ou não do resultado...
Não ia trazer ela aqui pro blog, mas teve muita gente que gostou do resultado, também teve gente que não gostou.
Então trouxe as fotos e o passo a passo pra vocês, vai que alguém goste e queira fazer também, hehe!


No dia que fiz essa unha, tinha acordado inspirada! Com bastante paciência pra fazer uma unha bacana e diferente...Juntei todos os materiais e comecei a inventar moda, hehe! Deu nisso...


De inicio pensei...que M que eu fiz, hehehehe! Deu um trabalhão pra dar nisso, hahahaha!
Mas depois fui gostando, e fiquei dividida... Uns olhavam e gostavam, outros já nem tanto...


Bom Gurias, por hoje é isso...Gostaram ou não, podem ser sinceras, hehe!
Beijocas!!!


4 comentários:

  1. Aaai Samara, eu gostei!!
    achei muito criativo da sua parte!!
    Realmente ficou lindo e eu faria sim com certeza. Essas coisinhas pretas foi linha que você grudou na unha para passar o esmalte preto por cima?
    Aah coloca o nome dos esmaltes que vc usou!!

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabi? Tu gostou? Nunca imaginei que gostaria, hehehehe...
      As coisinhas pretas são fitinhas, as que eu mostrei no post de ontem(segunda). Comprei 10 cores de fitinhas, entre elas essa preta! Já fiz posts usando algumas cores...

      Os esmaltes usados foram:
      Noite quente / Colorama
      Lille / Derma Nail
      Geléia de Pitanga / Risqué
      Extra brilho / Colorama

      Qualquer dúvida é só perguntar!!!
      Beijocas

      Excluir
  2. Goste sim! Hehe. Mas eu faria um pouco mais claro, apesar dos escuros terem ficado lindos!!
    Hehehe.

    Olha, quando eu tiver paciencia, eu prometo (de dedinhos cruzados) que eu tento fazer. Eh que eu estou meio embolada por conta da faculdade.. Me colocaram para fazer prova aos sabados em outra unidade (a mais longe que vc imaginar foi aonde eu cai), estou pau da vida! Entao, estou sem paciencia alguma! Assim que eu tiver, eu faco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Gabi, me deu uma ideia...Vou tentar fazer com outras cores, mas claras como tu disse! Mas...só quando acordar inspirada de novo, por que vou ser bem sincera contigo, deu trabalho fazer viu? hehe...

      Facul de que tu faz? Putz não deve ser fácil...Mas foca no futuro, um dia tu vai colher só coisas boas!!! Boa sorte com as provas!!!

      Beijocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!