quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Unhas das celebridades...

Oi Gurias,
vamos ver o que as celebridades estão usando nas unhas ultimamente?


As unhas da cantora Katy Perry ficaram originais, modernas e chamativas. Quem gosta de desenho animado, vai adorar os adesivos dos Smurfs!



Mais uma da Kety Perry...
A cantora é uma amante das unhas decoradas. Para apoiar a reeleição de Barack Obama, ela aplicou adesivos com a foto do presidente, além de temas norte-americanos.



As unhas pretas e pontudas da cantora Lady Gaga ficaram perfeitas com o look inspirado no rock n' roll. As tachinhas pratas sobre o esmalte deram o toque final.



As garras da atleta Gail Devers ganharam esmalte cintilante no mesmo tom que a blusa de Gail. As unhas chamam a atenção pela ousadia, mas devem ser pouco práticas.


Compridas, porém elegantes. O tamanho exagerado das unhas da cantora Pink não ficou feio e não fez o visual perder a delicadeza. A única unha pintada de rosa combinou com a blusa e maquiagem da cantora.


Sem medo de ousar ou exagerar, a cantora Ke$ha apostou em um estilo para cada unha. Além das estampas diferentes, ela usou tons e cores distintas. A combinação caiu bem com os anéis descolados da cantora.



De longe, as unhas da atriz Lindsay Lohan parecem delicadas. Mas basta chegar mais perto para ver a frase pouco educada.


A cantora Fergie apostou na estampa de dados nas unhas. O fundo claro com pontinhos pretos ficou delicado, meigo e moderno.


Vanessa Hudgens apostou em unhas coloridas. O esmalte verde combinou com o anel e pingente da atriz.


Yu Yamada escolheu um esmalte transparente. Para deixar as unhas mais chamativas, ela usou glitter, lantejoulas e pedras sobre o esmalte.



Quanta unha diferente né? Olha, não sei se usaria viu?! A maioria delas é doida de mais, hahaha!
Viram como os adesivos de unhas estão em alta? Muito legal!

E aí Gurias, qual vcs usariam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!