sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sexta tem... Tá na unha das Gurias!!!

Oi Gurias,
uau essa semana passou muitooo rápido, e hoje já é sexta de novo!!!


Vamos ver as dicas de hoje???
Quem nos enviou essas duas dicas fofas foi a Gabi...



O que ela usou:

- Esmalte Risqué (Coleção das Rendas) / Vitral;
- Esmalte Colorama / Roxo Metálico;
- Esmalte Colorama / Extra Brilho. 




O que ela usou:

- Esmalte Risqué / Vitral;
- Esmalte Colorama / Extra Brilho;
- Adesivo de unha.

E aí Gurias, o que acharam das dicas da Gabi?
Aproveito pra agradecer a participação!!!

Desejo um ótimo final de semana a todas!!!
Semana que vem tem mais...



4 comentários:

  1. São lindas mesmo delicadas ! prefiro coisa que chame a atenção kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sumida, hehe!
      Sim, com certeza não faz teu estilo...
      Mas a primeira unha (degradê roxo) chama a atenção, tenho certeza!
      E também da pra trocar o esmalte que ela usou como fundo, colocar uma cor mais forte! ;)

      Beijocas e ótimo finde!!!

      Excluir
    2. Samara, você acertou em cheio!! O degradê roxo ele chama super a atenção!!! Eu mesma me estranhei com isso, porque estou acostumada a usar coisas mais delicadas, mas como saí do convencional para agradar o namoradão, arrisquei no roxo metálico... Tanto é que esse roxo faz parte da coleção artística da Colorama!!

      E Nice, tenta procurar esse roxão que é maravilhoso, tenho a certeza que você vai adorar!!

      Adorei me ver por aqui e logo logo estarei enviando mais unhas para cá! Beijinhos e boa noite (:

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!