terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esmalte Hits / Guerra dos Sexos

Oi Gurias,
lembram do post que eu fiz mostrando a coleção Guerra dos Sexos da Hits?
Como prometido cá estou para mostrar o vidrinho que eu escolhi para chamar de meu, hehe!
Já adianto que não foi fácil escolher, por que são muitas opções de cores...
Vamos as fotos?


A cor escolhida foi a...
 Carolina



Gurias, como vocês sabem são dois esmaltes em um! 
Primeiro eu passei duas camadas do esmalte de número 1 que é o lilás. Em seguida passei uma camada do esmalte de número 2  (como mostra a foto acima). O esmalte de número 2 é a coisas maaaaaaais apaixonante que tem! Não sei nem explicar...Xonei!



Me senti uma princesinha com ele! Gurias, parece ou não parece esmalte de princesa? 
Coisa mais foooofaaaa!
O bacana é que podemos usar essa mesma ideia de misturinha com outros esmaltes!

E aí Gurias, o que acharam?

Beijocas!!!


2 comentários:

  1. Oi Samara, amei este esmalte Guerra dos Sexos Carolina, bem a minha cara, gosto de cores claras.
    Sucesso a vcs. o blog continua bombando eheheheh.
    Bjks. Maria Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que surpresa!!!
      Linda cor né, ficaria muito linda em ti!!!

      Beijocas :D

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!