segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dica de Make - Rímel azul...

Oi Gurias,
tudo bom com vocês? Como foi o findi?

Hoje a dica será de make...Sim, de make! Pra quem não sabe, também é minha paixão!
Hoje vou mostrar pra vocês um rímel que eu gosto muito de usar...
Meu rímel colorido...AZUL!



Acho que esse rímel combina muito com o clima colorido do verão!
O único defeito é que ele é a prova d'água...Ai, não gosto de rímel a prova d'água!
Acho muito difícil de remover depois...Mas ele é tão lindinho que vale a pena o ''sacrifício'', hehe!

Uma dica: pra fixar e ressaltar a cor do rímel, eu aplico primeiro uma camada de rímel preto. Nesse caso usei o Colossal lavável, facilita um pouco na hora de remover também. Em seguida plico algumas camadas do rímel azul, até ficar como eu gosto! (nesse dia apliquei poucas camadas)


Ah, eu aproveitei pra fazer um combinadinho com o esmalte, hehe!
Esse lindão é aquele da L'ápogee / Férias!

Gurias, me perdoem pelas fotos...tirei numa luz que não ajudou em nadaaa! :(

E aí Gurias, o que vocês acharam? Usariam?

Beijocas, e um bom início de semana pra todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!