quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Participando de uma Tag...

Oi Gurias,
a Miwa do blog Sempre esmaltadas me enviou essa Tag!
Primeira vez que vou participar respondendo uma dessas...
Então vamos lá!

Perguntas:
1. Como seu vício por esmaltes começou? 

Nunca fui ligada em unhas/esmaltes por incrível que pareça.  Por isso comecei aos poucos, fui gostando e viciei! 

2. Tem outro vício? Se sim, qual?

Sim, amo maquiagens! Mas não sei se posso chamar de vício...

3. O que acha indispensável em um blog?

Imagens!

4. Qual seu passatempo favorito?

Putz, difícil...Mas posso dizer que fazer posts pro blog, ''futricar'' pela internet...

5. Qual seu canal de TV favorito? Isso, se você curte TV.
Não assisto muito tv...Mas gosto de olhar filmes, os Simpsons...

6. O que não pode faltar na sua bolsa?

Minha carteira com certeza, espelho...

7. O que é mais importante no seu trabalho? 
Não trabalho fora...Mas como ''dona de casa'' também trabalha, posso dizer que o mais importante no meu trabalho é o amor! Ter amor por tudo que faço...

8. Para onde gostaria de viajar?

Ixi, tantos lugares... Vamos em ordem: África, Itália, Bariloche, e assim por diante!
 
9. Sua cor favorita? 

Roxo.

10. Quais suas marcas de esmaltes favoritos?
Kiko, Hits, Colorama, Risqué, Impala...várias!

11. Quais seus livros favoritos?

Bíblia (ainda pretendo ler toda!), Marley e Eu, O Diário de Anne Frank.


Bom Gurias, é isso...
Espero que tenham gostado da Tag!
Achei divertido responder as perguntinhas! Obrigada Miwa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!