quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio de Natal...

Oi Guuuurias,
estou muito animada!!! Hoje vou revelar as duas sortudas ganhadoras do nosso sorteio!!!
Cada uma vai ganhar um kit fofo, presentinho de Natal!!!


Vamos lá saber quem são as ganhadoras????
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
SUSPENSE BÁSICO...
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

ANSIEDADE....


-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

NERVOSISMO...


-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

E os números sorteados foram...

 

Amanda Bandasz

E

Claudenice Saraiva D Silva



Parabéns Guriaaaaaaaaaaaaaaas!!!

Gurias, entraremos em contato com vcs por email!!!
Lembrando que:  Elas terão 48 horas para responder o comunicado por e-mail que enviaremos. Caso elas não entrem em contato no tempo estipulado, faremos um novo sorteio entre as outras pessoas inscritas.


Então é isso Gurias...
Aproveito pra agradecer a todas as Gurias que participaram!!!
E quem não ganhou, não desanima não...Teremos mais sorteios!!!


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU GANHEIIIII !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


    Acho muito engraçado o modo como anuciam o resultado kkkkkk' pior que a pessoa realmente vai descendo nervosa hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Nice!!!
      Hahahahaha pois é, eu fui fazendo o post e dando muita risada! Ficou legal né?

      Bjocas

      Excluir
  2. HEEEE \o/ Parabens p/ nós!!!!!hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Amanda!!!
      Só não esquece de responder o email né? Preciso do teu endereço!
      ;)

      Bjocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!