quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Esmalte Cocker - Risqué...

Oi Guriaaaaas,
e aí como foi o natal pra vcs?
O meu foi maravilhoso!!! Nos reunimos aqui em minha casa, a família toda!!!
Em breve posto aqui no blog a unha que usei no natal ;)

Bom, hoje vou mostrar pra vcs mais um esmalte da coleção Dogs Risqué, a cor escolhida foi a Cocker!!!
Tô pensando em usar essa cor pro ano novo, mas depois conto melhor pra vcs!!!
Vamos as fotos?


E claro, temos participação especial no post de hoje...


Essa é mais uma das minhas filhotas!!!
A Toscana tem em torno de 5 anos e meio e é a minha puxa saca, hehe!!! Ta sempre na minha volta me olhando com carinha de coitadinha, só pra ganhar um dengo!


Beijoquinha...hehe!

E aí Gurias, gostaram dessa cor? Super delicada né?
Bom, por hoje é isso!!!
Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!