quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Esmalte que eu usei no passeio em Gramado / Canela...

Oi Gurias,
como prometido estou aqui pra mostrar melhor o esmalte lindo que usei no passeio de domingo...


Já estava a tempo paquerando esses vidrinhos pela net, até que fui em uma loja de cosméticos em POA com uma amiga e encontrei os lindinhos por lá!!!
Então é a primeira vez que estou experimentando um esmalte Kolt...E achei ótimooo!!!

Esse é o Robotic Girl é da linha HD.
Hi-Definition, acho chique, haha!!!


Ainda não consegui definir a cor...Verde, azul?
Não sei, só sei que é bem bonita!!!

O mais legal desse esmalte é que ele seca suuuper rápido!!! Esmante ótimo para aqueles dias que estamos com pressa mas não queremos sair sem pintar as unhas, sabe?!


Passei duas camadas, mas uma só já basta, ele cobre super bem a unha!!!

Ah, já estava esquecendo... O esmalte é sem Tolueno! Bacana né?


Agora estou babando pelo Technology da mesma coleção...É um roxo MARA!!!
Aceito de presente, heim? Hahaha!

E aí Gurias, gostaram? Coisa mais fofa esse vidrinho né?
Já conheciam a marca?

Beijocas!!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!!!