sábado, 4 de agosto de 2012

Pendências da Marcella.

Oláá!

Hoje vim botar em dia minhas pendências! Hehehehe.

Fiquei de mostrar para vocês as minhas unhas de pelúcia, lembram? (Se tu ainda não leu o post sobre as unhas de pelúcia, clica aqui!). Então, seguem minhas fotos:







O que acharam? Eu confesso que não me adaptei muito bem, e, por trabalhar com informática (carrega computador pra cá, carrega pra lá), minhas unhas de pelúcia não duraram nem um dia bonitinhas. Além disso, tenho muita mania de ficar mexendo nos cabelos, e a sensação não é das melhores! Hehehehe. Maaas, acho uma unha muito fofa e delicada, que dá pra ser usada para dar um toque especial no look!

Ah, além disso, vim mostrar para vocês como eu guardo os meus esmaltes, já que eu também estava devendo isso! Eu comprei um porta esmaltes de 88 lugares. Infelizmente ele já está todo ocupado, e ainda estão faltando lugares, mas como ele tem uma bandeja na parte de baixo, deixo os menos usados lá. Segue as fotos:



Gostaram gurias??   ;D

Beeeijos,

Marcella.


4 comentários:

  1. As unhas de pelúcias é melhor pra usar quando for pra um evento, acho que pro dia a dia não dura muito... ficou lindas !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice!

    Verdade, concordo contigo.
    Dia a dia, nem pensar.. Hehehehe.

    Obrigada e volte sempre.

    Beeijos,
    Marcella.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais amada essas unhas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!