segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mimos que eu ganhei da Derma Nail...

Oi Gurias, tudo bom com vcs?
Como foi o finde, aproveitaram bastante?

Hoje venho aqui dividir com vcs uma alegria...

Esses dias participei de uma promo muito bacana da Derma Nail chamada: Duelo das Cores.

A Derma Nail irá lhe presentear com o esmalte de sua preferência. Vamos participar…
No Facebook- Acesse a foto da promoção e responda a seguinte pergunta:

“Qual esmalte mais combina com você: Malta ou Piemont? Por quê?”



E a minha resposta foi a vencedoooraaa!!!

"O esmalte que mais combina comigo é o Piemont!!! Que é sem dúvida a cara da estação! É moderno, elegante e delicado! Lindo como todos os esmaltes Derma Nail!!!"

Ahhh, fiquei tão feliz!!! Sou péssima pra bolar frases assim...E eu nunca tive sorte de ganhar alguma promo, sorteio...pé frio sabe? haha
Então quando entraram em contato comigo pedindo meu endereço, nem acreditei!

E sexta- feira chegou pelos correios esses mimos lindos...
Nem acreditei que ganharia um Kit tão fofinho, achei que só ganharia um esmalte...
Detalhe, cada esmalte veio numa embalagem linda!!!


Gurias, a Derma Nail é uma marca de cosméticos que só trabalha com produtos Hipoalergênicos!!! Eu até falei sobre eles naquele post que fiz sobre os "Esmaltes Hipoalergênicos", lembram? Pra quem não viu clica aqui!

Então os produtos deles são MARA!!!

Estou fascinada pelas cores dos esmaltes, e louquinha pra usa-los! Assim que usar,  venho aqui mostrar pra vcs e falar o que eu achei deles!

Olha que interessante esse removedor de esmaltes...Não contém acetona! Esse eu já experimentei, e Gurias é maravilhoso, removeu suuuper bem o esmalte que eu estava usando! Eu pensei que por não ter acetona seria mais fraquinho, hehe, que nada!

Então é isso...
Obrigada Derma Nail pelos mimos da promo!!!

Um bom inicio de semana pra todas!!
Beijocas,
Samara.

7 comentários:

  1. Amei as cores ... sempre bom ganhar presentinhos !

    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      que bom te ver por aqui de novo!!!

      É, as cores são MARA!!! To louca pra usar...hehe!

      Bjocas,
      Samara.

      Excluir
  2. Ai que shooooww.... eu sou alérgica e to doida pra experimentar cores da Derma Nail... é muuuuito dificil ser esmaltólatra e alergica viu, HAJA PACIENCIA... tem mil cores e efeitos e artes que poderia usar e não posso... ai que tristezaaaaaa #mimimi

    hehehe...

    Parabéns pelo blog meninas, estão de parabéns! Nos visitem tb!


    http://aprendisozinha.blogspot.com.br

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Seja bem vinda!!!
      Putz eu imagino como deve ser difícil...
      Olha esse post que eu fiz falando sobre esmaltes hipoalergênicos, pode te ajudar!

      Olha, eu fiquei fascinada pelas cores dos esmaltes e pela qualidade MARA do removedor!!! Assim que usar os esmaltes venho aqui dizer o que achei!!! Mas tenho certeza que vou me apaixonar hehe!
      Então acho que tu pode comprar os produtos sem medo!!!
      ;)

      Bjocas,
      Samara.

      Excluir
    2. Esqueci do link hehe: http://dicadasgurias.blogspot.com.br/2012/05/oi-gurias-tudo-bom-quem-tem-alergia-ou.html

      Da uma olhadinha ai Milena!!!
      :D

      Excluir
  3. Também nunca ganho nada nessas coias hahahaha PARABÉNS SAMARA :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga né Nice? hahahahahaha
      Por isso mesmo que fiquei tão feliz, todo mundo ria de mim haha!

      Bjocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!