segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais um esmalte da coleção Dogs/Risqué...

Oi Gurias, tudo bom?
Como foi o final de semana de vcs? Por aqui muuuito frio! De congelar as mãos na hora de fazer as unhas hehe!!! Mas faz parte...

Hoje vou mostrar mais um esmalte dessa coleção fofissima- Dogs/Risqué!!!

E o escolhido de hoje é o Maltês!!!


Esse esmalte é de tom azul esverdeado, a cor é bem lindinha. No vidrinho esta escrito que ele é metálico, mas nas unhas o efeito quase que desaparece e ele fica com efeito cremoso!

Pra ficar legal passei duas camadas e cobriu bem! E a durabilidade é normal, pra mim é igual aos outros esmaltes...
Acho que a cor fica bem pra todos os tipos de pele! É uma cor delicada e alegre, assim como os cãezinhos dessa raça.

Gurias, vcs lembram quando fiz a resenha do primeiro esmalte da coleção, nós tivemos uma participação super especial né? ( Pra quem não lembra clica aqui! )
Então hoje não vai ser diferente...

Vamos as fotos? Maltês/Bull Dog- Gorda...(risos)



Essa é a Gorda, uma Bull Dog Inglês!!! Tem 5 aninhos, e é uma fofura como podem ver!!!
Foi difícil fazer as fotos com ela, por que a danada só queria saber de brincar com a bola (risos)...

Vê se pode?

E ai Gurias, gostaram do esmalte Maltês?
E da resenha desse esmalte com a presença especial da Gordinha?

Espero que tenham gostado...

Beijocas,
Samara.





9 comentários:

  1. Amei o esmalte, já conhecia.. Mas o que eu achei mais lindo de tudo foi a Gorda!!! Bem fotogênica - hehehehehe. Muito lindona ela, adoro cachorros. Pena que agora não posso ter um :(
    Mas quando casar eu e o mozão vamos ter 2. Um Pug e um Akita hehehehehe. Vai ser tenso.

    O final de semana foi mto bom. Festinha de criança no sábado, domingo de molho dormindo o com mozão no frio, não tem comparação! hahahaha.
    Mas, Samara, hoje de manhã não foi mto agradável.. além de eu estar nesse friozinho sozinha logo pela manhã, minha UNHA QUEBROU! Lembra da minha francesinha de quinta feira? Foi por água abaixo, deu até pena pois estavam gigantes! Agora lixei, cortei e estou usando o Fantasia da Colorama, conhece?? Tem carinha de inverno ele!!!

    Beijinhos e um ótimo dia, e um bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    que bom que gostou...
    E vem mais por ai...;)

    Hum, festa de criança é tudo de bom né? Eu tbm tive uma, aniver da minha afilhada...ô delicia!

    Ui, unha quebrada ninguém merece...Não deu pra salvar com aquela dica que a Marcella deu?
    Hum, não conheço esse esmalte não...Mas manda a foto pra nós!

    Gabi, onde tu mora? é aqui no Sul tbm?
    Pq hoje o frio ta de mais por aqui...

    Bjocas e uma ótima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei, mas não fiz direito - hehehehe. Como eu disse: não tenho paciência! ai eu cortei elas, mas ainda está meio grandinha... vou mandar a fotinho siiim. É um azul marinho, tem horas que parece que é um azul meio esverdeado, não consegui identificar ainda a cor! Mas é bastante bonito.

      Aaah bem que eu queria morar no Sul Samara, mas moro no Rio de Janeiro, e acredite, aqui está bastante frio. A mínima hoje é 17º... Vou te falar a verdade, sou carioca mas não curto sol, sou muuuuuuito branca, pareço um papel, por causa disso eu fujo do sol pois minha pele é bastante sensível. Foi como eu disse no comentário do Two Dots: Descendente de Japonês e Português é fogo, só dá brancura aqui! hehehehe

      Excluir
    2. Rio de Janeiro??? Ô cidade maravilhosa!!! Fui prai na minha Lua de mel!!!
      Olha a previsão aqui no Sul: http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/364/riogrande-rs
      Ta de congelar, qdo aparece o sol é pura alegria haha!
      Mas ai tbm ta frio, que loucura!

      Guria, então tu precisa ver eu e a Marcella, mega branquelas tbm! Bem vinda ao grupo haha!

      Que pena que não deu pra salvar a unha, mas ainda bem que continua grandinha...Ruim é qdo quebra lá em cima né? Hum, esmalte azul acho puro luxo no inverno! Fica lindo!

      Bjocas

      Excluir
    3. Se eu estou achando que aqui está frio, ai então... hahahaha. O difícil é sair de casa com esse tempo. O bom são as roupas, eu adoro frio por causa disso, o look é bem mais chique! Por um lado está sendo bom, pois não preciso acordar cedo para ir ao colégio, e o ruim é que com esse frio eu não estou saindo de casa, não estou aproveitando nada, o tédio é grande. É horrível ficar sozinha.. sem namorado, sem irmã, sem cunhado, porque com eles dá para se divertir! huhauahua.

      Samara, eu sou muito branca, minhas pernas parecem uma vela, lâmpada.. meu avô me apelidou de picolé de coco. Isso porque nós estavamos em férias, em pleno nordeste, na praia e eu de saidinha de praia com toalha nas costas, chapéu e óculos escuro! - hehehehehe (bem típico de turista). Imagine, meu namorado moreno e eu leitinho perto dele AFF! huahuahuahuahuahua

      Mais por um lado é bom, pois muitas cores sobressaem na gente, principalmente o vermelho. Adoro!

      Excluir
  3. Lindo esse azul !!


    E FOFURA essa GORDA, manda pra mim Samara HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem lindinho mesmo! Acho lindo pro verão!

    Ahhhh ela é minha Gorduxaaaa, não vivo sem Niceee!!!
    Hehehehehe

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. OI bom dia!
    vi seu blog na Toquinha da Si e ja estou t seguindo,
    segue d vota?
    ane-unhas-artisticas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma gorda tamem o/(uma teckel) gordaa q só rsrs'

    amei a risque por esses esmaltes tbm...meu preferido é o Husky*-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!