quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lançamento Risqué!!!

Oi Gurias, tudo bom?


Hoje vou mostrar uma novidade pra vocês!!!
A Risqué lançou mais uma coleção maravilhosa!!! Com a cara do inverno!!!

--Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter… possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental.

Só pelo nome da coleção vocês já podem ter uma idéia do que é né?

E o meu é o...

É, pra mim foi super novidade usar uma cor assim... Ainda estou me acostumando, mas achei que super combinou com a estação, e to começando a gostar mais dele na minha mão ;) !

--Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam experimentá-las”, afirma a executiva. “Por isso, batizamos as cores de Risqué Tenho que Ter… Verde Diferente, Vermelho Fundamental e Marrom que Faltava. Enfim, Tenho que Ter todas!”, completa.

E eu já to pensando assim: Tenho que ter...o Novo azul, o Violeta Chic também! Ta vendo o porque do nome? Hehehehehe
E o verde não nega o nome, é diferente mesmo!
De acordo com a marca- Ele tem um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas!


E ai Gurias, vocês já experiementaram alguma cor dessa coleção?
Gostaram do verdão?

Beijocas,
Samara.




2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!!!